Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Alberto & Cª



Faz hoje 4 meses que o Alberto se juntou à família.
Perfeitamente adaptado ao Pipoca e ao Bóris, respeitador dos espaços de cada um deles mas ainda dominador no que toca à sua ração emitindo pequenos vocalizos quando algum deles se passeia junto à gamela, é vivo, alegre, de cauda sempre agitada demonstrando um bom-humor constante. 

 

 
A energia que o anima - decerto proveniente dos seus genes Jack Russell - acaba, muitas das vezes por ser o meu desespero, já que o apetite por tecidos se mantém. É verdade que não aumentou e com o devido tom de voz atina que fez mal e encolhe-se. Até à vez seguinte.



 
Mas o seu olhar, a companhia, os saltos de alegria, os longos passeios ou os momentos em que no abraço em que me deito ao seu lado e assim ficamos, sinto o seu pequenino coração a bater tanto, valem por tudo, salvam o pior dos dias e sou de novo a pessoa mais feliz do mundo.

Sem comentários: