Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Duas



Afasto-me.
Deixo o corpo sentado ou a desempenhar o que esperam de mim, até os olhos ficam por lá na reminiscência do que sempre conheceram, tiveram o alcance das delimitações a terra proibida com o aviso de não entrar a estranhos, qualquer um que pretenda entender do que sou.
Afasto-me. Vejo este todo de mim sem nada fazer tão mais exausto que o que ficou entregue a tarefas pesadas de conduzir uma vida vestida, justamente abotoada para que nada sobeje de outra suspeitamente à parte em que as palavras se emudecem como granito, pedra a pedra transportadas por mãos que as esboroam e me dão à boca, de novo palavras.
E esta distância entre o que está para os outros e o que fica de lado é a segurança das duas.

Sem comentários: