Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

[Mais] Uma caixa


 
Falou-se, falámos, apresentou-se números, diagramas, slides, objectivos cumpridos e metas a alcançar para o futuro próximo. Comentou-se o que tinha sido o ano que ainda não acabou, as diferenças, as expectativas. Lançaram-se compromissos, selaram-se. Fez-se jus ao trabalho feito e ao empenho tido pelos resultados à vista de todos, agradecimentos.  Eu pedi para dizer uma coisa porque era a última vez que estava com eles e podía dizer coisas sem serem coisas de números ou de relatórios, dizer uma coisa sem troca de receber, dizer a aventura que foi e o prazer que senti, na concordância e na discussão, dizer uma coisa simples como o orgulho de ter estado entre eles e com eles, de os levar com um sorriso. Disse. Depois colei a língua ao céu da boca porque o satélite cruel enfiou as emoções de cada um dos seus rostos, do silêncio no inicio da frase incompleta, no aperto das mãos dadas nas imagens que me alagaram os olhos e o todo do pestanejar foi o suficiente da coisa dita.
Fim  de emissão.
Fechei a caixa e arrumei-a ao lado da das sapatilhas de ponta.
 
 
 
Serhat, Chus, Ibtissam, Akim, Luca, Elisabeth, Didier, Moustapha, Milorad, Martina, Martine, Patrick, Alfred, Johan, Riccardo, Chrisi, Elena, Mohamed, Lindsey, Marina, Denise, Nuno, Ana, Jorge and so many others, TY for these years.

Sem comentários: