Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 5 de setembro de 2015

[Preciso da tua] Vontade


 
É mesmo disto que preciso, que me obrigues a ficar e prendas nos braços os meus, os pulsos atados nas tuas mãos e os olhos nos meus fechados por não consentirem que frágil preciso de ser contrariada sem o ser, estou acostumada a outros papéis, não me permito a vulnerabilidades nem mesmo a mim sob receio da força que esse poder possa ter e dobrar-me, sentar-me, fazer pensar para dentro do que cai como derrocadas. Mas hoje. Hoje preciso de seguir e ser puxada de volta ao teu corpo, ao teu peito, aconchegada até debater-me e perder a vontade e sentir a vontade de ficar. Não falar nada. Ficar sem ar até ter o peito pronto para se abrir num grito e pedir a chance de mais uma vez e tu adivinhares antes de tudo chegar e beijares-me a testa sem medo da minha boca no som. É disto tudo que preciso, de te saber pronto para me acolheres quando injusta pareço não te precisar mas tens a força que preciso para me parares quando quero ir e fazes-me ficar. Hoje, porque sabes que é hoje, sem aviso, as tuas mãos a prender os meus braços no teu peito.

Sem comentários: