Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pacifica



Agora que tomei a decisão e a dor não é mais incómodo, é característica como parte memorável de mim, posso sentar-me e perder-me do espaço sem qualquer preocupação, tudo o que tenho são páginas lembradas do gosto, muitas vezes passei a língua nos lábios a humedecer a tinta com que as escrevi, recorrências antes do tempo do acontecido, acontecer porque me decidi, recordo-as porque há-de acontecer.
Quase me sabe bem esta dor, pacifica-me, não a antevejo no cristal das adivinhações com o brilho de quem piedosamente proclama uma intenção chamando a si os olhos, preciso deste golpe na privacidade para poder olhar sem pretender corajosa desviar-me quando não o sería ao colectvo. Decisões minhas, custos meus, mas cicatriz que amacio no afago de dias bons.


Sem comentários: