Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bom Fim de Semana



Desejo a todos um bom fim de semana, há uma mensagem audível de sorrisos que se espera consigam ver de mim ou nada será como todas as sextas, sobremesas que se deslizam na ponta do dedo até ao rapar dos olhos, este o último fim mas só eu sei, bom há-de sê-lo sempre mesmo sem as estórias embrulhadas em papel de faz-de-conta, desta feita até eu me deixo desaparecer no amachucado do conto lido, já está e venha outro, estórias de príncipes tão fortes que nem precisam de palavras ao final da semana a juntarem-se em era uma vez porque eles são essa vez, a única, e eu sou a emprestada que durante um tempo entreteve apetites em horário de expediente quase-quase. Do ponto final para a Letra Maiúscula do inicio do parágrafo escondo-me até partir das sextas-feiras desejadas de sorriso sincero enquanto também eu me alimentei do que me raparam, embrulho-me e faço-me ao cesto do lixo.
 
 

Sem comentários: