Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 13 de setembro de 2014

Companhias




Falam-me dos contos e dos livros e fazem-me perguntas e eu digo que sim, aparentam ter ficado com fome, querem saber, mostram interesse, que género literário, encolho os ombros e repuxo as sobrancelhas, não quero entrar nesta conversa porque já sei onde vamos parar mas insistem, não sei, é o que que acontecer no momento e depende, do humor e do estado de espirito inquirem, não, respondo eu mas arrependo-me de imediato porque me vai obrigar a falar dos que me acompanham e ninguém vai entender e sinceramente já me deixei da fase das explicações, não largam, tentam explicar-me a mim o que se passa comigo, a mim, encaro-os, prosseguem e não desarmam, solto as palavras homens e mulheres e escuto dizerem-me obsessiva, isolo o resto do discurso e só ouço obsessiva, eu estava sossegada até virem ter comigo e fazerem-me perguntas e eu é que sou obsessiva?



Sem comentários: