Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Campo de palavras (10)



Devo sentir-me grata pois o que tanto me aflige no sufocar é igualmente o que me acode nas horas da loucura e da busca da fuga ao mundo dos homens. Nunca há confessadamente, um sossego ou tranquilidade que me acalmem e permitam o afastamento clinico necessário para um bom restabelecimento e retorno em vigor pleno, mas o vigor pleno apanho-o em plena estafa na subida do verbo quando creio não conseguir acompanhar a velocidade do que quero, dos que me querem a dizer, da dislexia, da emenda pela perfeição, da incapacidade dos dedos no movimento profano do desenho das palavras.
Sinto prazer em escrever. Sem ter que prestar contas desse acto. Sem ter que medir pelos olhos de outrém - critico ou não - que tenha valido ou que tenha sido uma bosta.
Quando não restar esse agrado não o farei mais. Só isso. Sem dramas nem anúncio. É qb.
Que é como sempre aqui estive na clareira desta Árvore.
 
 

Sem comentários: