Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Espaços




Confinada tridimensionalmente, a essência vagueia e despacha-se num ápice para outras latitudes onde ninguém a agarra. Bem podem chamar-me, insistir, gritar até, entoar-me de outra forma, meiga, áspera, discursos, discursos, eu não vou já fui, não é o caso de me fazer de surda, deseducada, é outra dimensão, é a liberdade, é o sitio mais fundo e mais aberto e mais profano e mais belo e mais assustador que existe por ser onde bato de frente comigo mesma, onde não escapo de mim própria. [Também nunca o fiz, confessadamente a minha fraqueza foi demonstrar a verdade em qualquer dimensão.]
Mas hoje apertada entre paredes que não me apetecem quería o mundo e o barulho mais a fuga da essência, que ele há dias gulosos em que o apetite não cala simplesmente com o fechar dos olhos para a fuga da glória dos sonhos e das palavras escolhidas.
Campos verdes. E dizer isto, faz-me correr.

Sem comentários: