Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Não é verdade



Inevitavelmente vou tropeçando em ti, quer o evite ou tão pouco me lembre, aí estás tu, seja em palavras deixadas no tronco desta árvore, seja no registo que o destino escolheu para na procura de uma qualquer coisa eu nada achar mas deparar-me contigo e com os teus verbos.
Creio que não sabes o que te aconteceu e é essa a forma que encontraste para chamar a atenção. Pois eu também não sei o que te aconteceu, porque temos um café marcado e livros para trocar e uma conversa para ter que adiamos há muito e temo que um dia destes não haja mais tempo... tempo? Não acredito que  foste embora e levaste todos esses verbos só para ti, que faço eu com os sobras que sei tão pouco? Retalhos de verdade? Fiapos de poesia a que pomposamente chamarei projectos em análise? Ou verdades adiadas?

Sem comentários: