Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 13 de maio de 2012

Sossega

Descansa agora sossega, tanta coisa para falares com elas, se encontrares os meus diz-lhes que lhes tenho saudades, de ti já tenho tantas.
Até, A.F.Trinitá

4 comentários:

o Reverso disse...

e trinitá, o cóbói insulente, puxou do colt. na mesma fracção de segundo lembrou-se de que tinha em cima da mesa o prato com feijão guisado à sua espera e sentiu a água a crescer na boca.
numa fracção dessa fracção de segundo o outro disparou.
ele enquanto caía pensou -porra, a fracção de segundo dele foi mais pequena que a minha, possivelmente já era pós acordo ortográfico de 1990 e, sendo fração e não fracção leva menos tempo e, assim, ele disparou antes de mim.
já caído no chão, enquando a saliva misturada com o sangue lhe escorria pelo canto da boca, pensava: -desta vez tocou-me a mim. trazia sempre comigo uma mão cheia de arroz no alforge para fazer arroz de cabidela com o sangue dos gajos que matava mas desta vez estou lixado. espero que aquele filho da puta não goste de cabidela.

o outro, ligeiramente bamboleante como qualquer cowboy hollyodinesco que se preze, aproximou-se e, fazendo pontaria acertou-lhe um pontapé nos tomatos. ele não sentiu, felizmente tinha exalado já o último suspiro. assim também não viu o outro sentar-se à mesa e começar a comer o feijão guisado resmungando entre dentes -porra, esta merda já está fria. depois, lentamente virou-se e olhando o corpo estendido disse, enquanto metia um palito no espaço dum dente já caído: -descansa agora sossega, tanta coisa para falares com elas, se encontrares os meus diz-lhes que tenho saudades, de ti já tenho tantas.

e, em voz sonora, bem audível, ouviu-se CORTA!

o Reverso disse...

juro que só comi pão com manteiga e bebi um yogurte.

o Reverso disse...

vou deitar-me.

Gasolina disse...

Tri,

AF Trinitá, que morreu neste dia, e onde quer que esteja, decerto se terá rido deste teu texto, foi um homem desconcertante, desassossegado.

Nem tu saberás o quanto andaste perto com o teu texto/coment/post.

Eu agradeço.


Quanto à ementa, não sei como consegues fazer essa mistura, que coisa horrível!!!

Bons sonhos (embora adivinhe pesadelos depois de se ingerir essa mistela)