Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Depoimento




Eu sou Gaspar o cão. E não pretendo ser outra coisa se não um cão. Gosto de mim assim, cão. Dos que mostram os dentes, rosnam e mordem quando não estão pelos ajustes e que abanam a cauda e dão a barriga quando estão satisfeitos. Também dou a pata, a castanha e a branca, mas só se me pedirem educadamente. Não tenho vontade de ser outro animal ou passar-me por gente, de elaborar discursos infindáveis ou ter rasgos de genialidade, ou sou genial enquanto Gaspar.

1 comentário:

KA disse...

Pois seja você mesmo, caro e lindo Gaspar, que me trouxe saudades da minha Dara, que também, enquanto viveu, quis e foi ela, única e especial, Dara, a terrier!
Abs