Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

10 de Dezembro

Dizem-me que hoje é dia do meu aniversário mas eu não estou tão certa disso, os outros de mim nasceram em dias diferentes, luas em crescentes aversos e mesmo assim verdadeiros no absoluto de se agarrarem a este mesmo dia de parto como se único lhes pertencesse.
Depois, há aquela de mim que não das letras se tropeça em pés de dança, ouvida, repetida, transmitida em horas de riso e horas de choro, tantas dores, repercutem-se nos que ensinam outras manobras, novas por renovadas e soletram para dentro o meu nome recordando o pormenor que torna genuíno o não sei quê da diferença.
Também a que alquímica mistura sabores e pimentas, odores e transfusões de paladar, ouro nascido em aluminios, barros, amanteigados na memória dos ensinamentos de livros velhos, de autor, de pai.
Ainda e sempre a das obras, a da inconstância dos espaços e dos cantos, recantos que enxota na mudança de olhares que procuram mares, rios, arco-iris de cores mais-sete, telas, paredes ou nada, pinta-se tudo à vontade do vento, procura, sempre, sempre, ando sempre à procura.
Por isso o dia é de festejo a outros, não a mim escravo de sonhos.

7 comentários:

Vicktor Reis disse...

Mil beijinhos, minha Querida Amiga e o abracito bem apertado.

Victor

marisa disse...

Parabéns atrasados. Espero que apesar de tudo tenha sido um dia diferente.
Um beijo
marisa

SONY disse...

Minha amiga Gas, parabéns muito atrasados.
beijo enormeeeeeeeee.

Fico à espera do convite para o chá no teu jardim lindoo. "vizinha "
:-) jito grandeeeeeeeeeee.
Sony

Gasolina disse...

VicKtor,

Obrigado meu Amigo.

O teu abraço é sempre um presente para o meu coração.

Beijo ENORME

Gasolina disse...

Marisa,

Obrigado, Pezinhos.

Foi diferente sim: Não aconteceu nada.
Não é fantástico?

Um beijo para ti, outro para o Reno.



PS.: Estou de volta.

Gasolina disse...

Sony,

Os teus votos chegam sempre a tempo!

Obrigado Formiga!!!



PS.: Jardim?! Ahahaha!Pobre quinta!!!
E claro que tomamos chá!

Beijo Formiga

BF disse...

É Bom andarmos sempre à procura... e sonhar :)

BF