Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Lutas

Mais uma.

Mais um episódio de embates frontais em que os eus gritam a sua supremacia de braço erguido e esperam que eu proclame o vencedor. E o derrotado.
Sinto que esperam de mim essa atitude, aguardam-me vitoriosos ao esmagar o outro, do eu sobre o outro, o eu sobre o eu, um choque frontal de vencedores, cada um a seu modo e a seu tempo. Eu - sem tempo e sem modo de na omnipresença declarar na intemporalidade e simultaneidade quem leva o troféu.
Eu - um despojo de guerra.
Tentam repartir-me mas o orgulho impede-lhes de me levar aos bocados. Ou tudo ou nada.
E nisso somos (eu+eus) iguais.

4 comentários:

pin gente disse...

e, nesta luta, ganhamos e perdemos... pode parecer lógico o que digo já que é entre o eu e o outro eu, mas... talvez não me consiga explicar!

um beijo

Gasolina disse...

Pin,

Não digas nada.
Eu sei, sinto, sinto-os.

Ouço-os. E até os atendo.

Claro! Que sería de mim sem eles e eles sem o eu?


Beijo Luísa.

SONY disse...

Lutas?
Vencedores?
Vencidos?

Vencedores sempre...

"Tentam repartir-me mas o orgulho impede-lhes de me levar aos bocados. Ou tudo ou nada.
E nisso somos (eu+eus) iguais."

Tudo sempre...

Um beijo,
Sony & Mr.Bunny :-)

Gasolina disse...

Sony,

Extremos.
Que diga-se nem sempre dão o melhor resultado mas... !
Que fazer?
Eu sou assim. E os eus também.


Beijo Formiguinha.
Para ti e para o Sr. Valentão.

Tudo vai ficar bem, tudo.