Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ao passar ouço...

Eu não disse? Eu não disse???

Deixou-a sózinha, diz que se apaixonou...

Não é por ser meu filho, mas é sobredotado!

Percebe? Tá a perceber?

Eu perdía-me por aquela mulher!

Aquela gaja?! Jura!

Vinha tudo escritinho na revista...

Não tenho trocos!

Disse-lhe tudo, tudo! Não ficou nada por dizer!

Vai mas é trabalhar oh!

Para mim chega! Nunca mais!

Mas tu... ainda agora saíste duma...

Que posso fazer?! Tenho de aguentar... não é por mim!

Não sei o que lhe oferecer, dá-me aí uma idéia!

Ficam doidas! É o que te digo!

Pensa que está a lidar com aquelas putas...

Destak? Destak? Destak?

Prá bicha! Respeite a bicha! A fila! Há gente na fila!

Não sei se o decote... é a primeira vez que saio com ele...

Amo-te...

Nem o posso ver!


Afasto-me. O Tejo fala comigo. Nitido. Eu também, Rio, eu também...

9 comentários:

SONY disse...

Gas,
conversas de outros!
.-)

jito,

sony

Rui Caetano disse...

Um texto envolvente. Bom fim de semana.

Gasolina disse...

Sony,

nem mais!

Mas que fazem de recheio do muito que escrevo.

:~D

Beijos, beijos, Formiguinha

Gasolina disse...

Rui Caetano,

Muito Obrigado.


Abraço à tua Ilha

pront'habitar disse...

Pois...

pront'habitar disse...

...as gaivotas.

Gasolina disse...

Pront'habitar,

(2em1)

Gaivotas que caminham raso.

Laura Ferreira disse...

É tão bom poder ouvir-te.
Um beijo

Gasolina disse...

Laura,

É bom poder saber-te comigo.

Beijo em ti