Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Libertango

Te gusta?


E dos olhos há mais palavras e interrogações no desafio das mãos cerradas no desejo de te tomar nas ancas pouso vontades indiscretas que espero sejas o pioneiro e matreiro para me enganares no desprezo desta liberdade de romper tecidos e carnes ainda que não as tomaste do sal da lingua que te ata e só me desinquieta quieta na ira de te chamar prendo cabos de ilusão no desvario dos cabelos por ti amarrados em lenços vermelhos que do bolso do desejo enches goelas mas atrasas, brasas, único compasso, passo, atraso, elipse, arrasto, tango, sapato, mato por agora sedes de séculos que me tiras de orgasmos, espasmos, almas, palmas, mãos tuas que dos olhos lêem mais que a música de um cego.

(Ofegante)

(Suado)

(Ousado)


(Faço de conta que me dobras... eu sei, tu sabes)


(Cala-te!)





Te gusto?

24 comentários:

pront'habitar disse...

Me gustas.

lamia disse...

Altamente caliente!

Me gusta mucho.

SONY disse...

Gas,

Adorei! Adorei! Adorei!

Hepa...TU SABES MUJER!

Besos,

Sony

;-)

Art&Tal disse...

faço de conta que me dobras

Laura Ferreira disse...

Gosto, gosto, gosto.
E degusto.

f@ disse...

Soberbo texto em tempo de dança de pa lavras…
Palco de neve…alento de pés (en)levados em com passo rápido.

Beijinhos das nuvens

CNS disse...

Como gosto do Libertango! :)

Um beijo
( e obrigada...)

o Reverso disse...

venho só deixar um bejo.
o sono é muito.
são cinco da noite. ou da manhã?

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Me gustas, si! Quando arqueias o dorso nesse passo de dança pareces o vibrar das cordas de um violino.
Beijinhos!

Gasolina disse...

Pront'habitar,

Me gustas tambien, lo sabes que sí.

Gasolina disse...

Lamia,

Chica! Quanto tiempo?!

Gracias, señorita, muchas gracías porque tu a mi me encantas!

Beso

PS: YUPPIE!!!

Gasolina disse...

Sony,

Obrigado!

Uma pequena coreografia em palavras... a lembrar a que fiz para o som de Astor.

Besitos!

Gasolina disse...

Art&Tal,

Obrigado.
"Balada para un loco", do original.
Vídeo mágico. :~D

Gasolina disse...

Laura,

Obrigado, obrigado, muito obrigado!

Há uns anos tive o grato prazer de coreografar esta musica. Desta feita, tentei fazê-lo pelas palavras...

Que saudades!

Beijo grande

Gasolina disse...

F@,

Primeiro que tudo: ADORO O TEU AVATAR!

E depois o jogo de palavras que me ofereces... lindo, lindo.

Beijo para ti Menina das Nuvens

Gasolina disse...

CNS,

Somos duas.
Aliás de toda a obra de Piazzola.

Não agradeças. Mereces. E, estou certa, mais reconhecimento pelo teu mérito chegará. As tuas mulheres merecem-te.

Um beijo C. Com palmas.

Gasolina disse...

Tri,

É hora certa de chegares.

Um beijo para ti com saudades.

Gasolina disse...

Victor,

Meu Querido Amigo!

Sorrio pela lembrança da imagem que me dás. É muito bela.

Obrigado. Sempre.

Um abraço vibrante

ASPÁSIA disse...

LA LIBERTAD DE DOS CUERPOS EN UNA DANZA FRENÉTICA DE COLORES Y CALORES!

UN ASTORTANGO LIBRE PARA AMAR...

QUE INTERESANTE QUE LO HAYAS COREOGRAFADO Y AHORA "BLOGRAFADO"!

MUJER DE TALENTOS MULTIPLES!

BESOS Y ENHORABUENA!

BF disse...

Sempre bonita a tua escrita

Um beijo

BF

Gasolina disse...

ASPÁSITA,

MUCHACHA!

É A RODA DA VIDA.
ISTO DÁ VOLTAS E VOLTAS E ACABA NUAM PESCADINHA DE RABO NA BOCA!

BESOS PARA TÍ!!!

Gasolina disse...

Papoila,

E tu sempre gentil e generosa.

Um beijo forte Papoila dos Girassóis

Mateso disse...

Defino-o sempre como a mais bela rosa vermelha na boca da vida. De tanto sentir abate-se sobre si.
Bj.

Gasolina disse...

Mateso,

O Tango é mesmo uma perdição, não é?

E apesar de todo o marialvismo, a verdade é que quem domina é sempre a mulher... apenas finge que não.

É uma rosa sim. Bem vermelha e a abrir.

Um beijo