Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Distinção Agosto 2008




Há blogs que pela sua qualidade me merecem destaque.

Seja pelas palavras ou pela imagem, pela constância do nível e empenho do seu autor, pela inovação dos temas, pela simplicidade com que me fazem viajar. Pelo tanto que me dão.
Assim, resolvi publicamente nomeá-los, sendo certo que a regra única é o meu gosto pessoal pelo blog.

Não é um prémio nem um meme.
Não é uma corrente e logo não é transmissível a mais ninguém pelo que só a Árvore das Palavras tem o direito sobre o registo de os indicar e o indicado não o pode oferecer.

Todos os meses, aos primeiros dias, revelarei a minha escolha. Publicarei aqui o selo Distinção Árvore das Palavras com a identificação do meu seleccionado de cada mês e gostaría que o blog distinguido também o exibisse. Mas isso já fica por decisão do visado.


Em Agosto aponto para a OFICINA DAS IDÉIAS do Victor e Olho de Lince


Porque neste mês de infernos de temperaturas elevadas e muitos incêndios há sempre flores frescas e belas. Porque a sabedoria e tranquilidade andam a par com a simplicidade das palavras na variedade dos temas abordados.


Uma visita à Oficina vale por um passeio encantado.

6 comentários:

Mariazita disse...

Esta minha visita de hoje destina-se a fazer um convite:

A partir do dia 5 de Agosto tenho o prazer de colaborar com o
SEMPRE JOVENS
Espero e agradeço, desde já, a vossa visita e comentário.

Voltarei tão breve quanto possível.

Beijinhos

Mariazita

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Fiquei sem palavras que possam embelezar mais esta tua "Árvore" maravilhosa no que tem de humana e sentida. Não tenho o merecimento que me atribuis, são os teus olhos e o teu sentir que são benevolentes. Mas como não sou "mal agradecido", agradeço-te muito o reconhecimento com muito afecto e carinho.
A Oficina sentir-se-á muito honrada em poder lá colocar a imagem cheia de magia que constitui a tua distinção e que é a imagem tema deste maravilhoso blogue.
Além da honra da tua distinção a soberba imagem que a constitui.
Beijinhos grandes do Vicktor e do meu "irmão/amigo/cúmplice/" Olho de Lince.

Gasolina disse...

Casa da Mariquinhas,

O teu convite está feito e aqui publicado.

Beijos

Gasolina disse...

Victor,

É sem duvida uma honra ter-te nas minhas folhas da Árvore.

Eu é que agradeço a tua presença e carinho constantes, muito obrigado,

Beijo grande para ti e teu Cúmplice

SONY disse...

Só tu Gas para a estas horas da madrugada a cair de sono me instalar um sorriso na cara e no coração!
Gostei imenso desta tua iniciativa!!
Lindo! Lindo!

Gostei da parte em que é muito original, daquela que o distingue dos outros "prémios",intransmissivel, é uma escolha tua, logo o visado terá uma honra em o guardar também e não o doar :-)
BONITO!!!!

Parabéns ao primeiro contemplado com esta beleza rara!!

Agora venho-te dizer o que estou eu aqui na sombra da tua árvore a uma hora destas,acabo de formatar o meu PC e como é óbvio perdi os meus favoritos e como esta árvore não a posso perder, preciso da sua sombra para crescer!
Hoje mesmo andei no google á procura do teu link para o adicionar e qual o meu espanto quando escrevo " arvore das palavras"

Graças ao Jardim da Aspásia cá te tenho de novo :-)


Só para veres como necessito desta sombra para crescer interior-mente :-)

Jinho
Sony

Gasolina disse...

Sony,

É uma distinção e vale pelo meu gosto pessoal e muito apreço que tenho por alguns (atrevo-me) amigos.

Não há primeiro nem segundo nem último distinguido: estão todos no mesmo grau de qualidade e prazer que me dão. Apenas não consigo distinguir todos em simultâneo.

Que dizer-te sobre o que me dizes?
Obrigado. Sempre Formiguinha.

Um beijo imenso.