Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Obrigado aos que passaram

Obrigado aos que vieram, deixaram palavras, lembraram da Árvore.

Volto.
Depois de tempos dificeis.
Decididamente e com mais força.


A seu tempo irei visitar-vos, agradecer-vos.


Um beijo, um abraço.


C.G.

16 comentários:

o Reverso disse...

força.

Joana disse...

Teolinda Gersão.
Conheces?

Lord of Erewhon disse...

Ainda bem que voltas! E espero que bem.

Beijinhos.
P. S. Passa pela Nova Águia, está lá um poema do Lord of Erewhon sobre o achamento do Brasil, de que acho que vais gostar... ;)

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Fez-me falta a tua presença, a leitura das tuas palavras. Mais difícil ainda por pensar que algo não estaria bem.
Continuo preocupado embora agora contando com a tua presença... sinto-me atabafado no respirar...
Que o sol te dê energia e que o mar te dê tranquilidade,
Beijinho grande.

Gasolina disse...

Tri,

(sorriso)

Obrigado.

Um beijo para ti.

Gasolina disse...

Joana,

A autora de um livro intitulado "Árvore das Palavras".

Foi professora na minha Faculdade.

Gasolina disse...

Lord,

Quanto tempo não aparecías!
És sempre bem vindo.

Obrigado pelas tuas palavras.

Já passei pela Nova Águia: terei que voltar para ler com atenção. E ler-te, obviamente!

Beijo para ti

Gasolina disse...

Victor,

(O pior já lá vai.)

Voltei. E saber-te comigo é força maior, não te quero preocupado.
Basta-me saber-te aqui que tudo fica melhor.

Um beijo meu Querido Victor, carregado de saudades!

poetaeusou . . . disse...

*
e fez-se luz,
escurecendo a duvida,
desanuviando olhares,
só porque regressas-te,
,
conchinhas de amizade, deixo-te
,
*

Gasolina disse...

POetaEuSou,

Nem sabes tu quanta luz entrou no meu mundo!

Obrigado por seres gentil e amigo.

Abraço-te forte.

BEI/De MARÉ

Mateso disse...

Bom regresso!
Bj

Gasolina disse...

Mateso,

Obrigado, muito obrigado pelo teu cuidado.

Um beijo Mateso Azul

tchi disse...

Cuida bem de ti.

E já voltaste.

Que bom o teu regresso.

Abraço.

idiossincracias disse...

"pedras no caminho, guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo"
F.P.

Gasolina disse...

Tchi,

Obrigado pelo teu cuidado, pelas tuas palavras, pela tua cor.

Um beijo

Gasolina disse...

Idiossincracias,

Olá Mamã!

Fico feliz da visita!

E comovida pelo apontamento de Pessoa.

Muito obrigado, mesmo

Um beijo