Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Hoje e Sempre



Quem me brota, refresca, renasce a todo o momento e me dá vida. Quem me encanta e emociona até ao choro mudo das coisas maiores e que não se contam. Quem me ilumina a cada relâmpago num olhar único. Quem me baptiza na chuva fria ou tão só gotas de sinal. Quem me aguarda no regresso ao ventre materno.

Hoje é o dia da Terra.

Hoje não escrevo, só a imagino.

16 comentários:

santiago disse...

estou pessimista.
desculpa.

ou talvez cansado da inutilidade dos "dias de".

isto hoje está mau...

ASPÁSIA disse...

NÃO ESCREVAS HOJE, FICA EM POUSIO!
NADA PENSES,
APENAS TE EMBEBE DO TERRENAL HÚMUS,
DE TODOS NÓS PRIMEIRA FONTE
E ÚLTIMO DESTINO!


BEIJINHO REPOUSANTE!

MBSilva disse...

Venho cá em pleno "expediente"!
(Shiuuu, é segredo!)

Acabei de ler o seu 'Não quero muito de ti' do "Dizer" e tive saudades de ler os seus belos textos!!

Beijinhos...

Carla disse...

quem me encanta é quem escreve assim
beijos

Maria Clarinda disse...

E eu junto-me a ti!!!!
Tinha saudades de te ler!
Jinhos no coração

pin gente disse...

mãe terra
ou
terra mãe

Gasolina disse...

Santiago,

Subscrevo-te nesse enfado do Dia de qualquer coisa, seja lá o que for, nem que seja o galo de Barcelos.

Mas a Terra é para mim como o Natal, qualquer dia é bom para a sentir e fechar os olhos.

Um beijo.
Anima-te, fds crescido.

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

BEM VERDADE QUE LÁ VOLTAREMOS.
POR ISSO QUERO ENCHER-ME DESTA TERRA, DE OLHOS ABERTOS, E LEVAR AS CORES DELA COMIGO.

UM BEIJO JARDINEIRA

Gasolina disse...

MBSilva,

Acho que fui a última a ver o livro...

Saudades.
beijos para si e para essa cidade linda.

...Eu não digo nada a ninguém.

Gasolina disse...

Carla,

Muito obrigado pelo carinho.

Um beijo meu para ti.

Gasolina disse...

Maria Clarinda,

Quanto tempo.
Maria Clarinda dos cavalos brancos.
Desculpa, é do que me lembro de imediato quando te penso. Aquela tua imagem ficou gravada em mim.

beijo.

Gasolina disse...

PIn,

AS duas.
E uma só.
Cuidemo-la. Precisamos dela.

Beijo, Luísa

Abssinto disse...

Foi o dia do Sentir.

Laura Ferreira disse...

e tu encantas-me todos os dias com as tuas palavras.

Gasolina disse...

Abssinto,

Reformulo: Foi MAIS um dia para senti-la.

Gasolina disse...

Laura,

Fico feliz que assim seja, pois as tuas trazem-me um enorme prazer.