Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

terça-feira, 8 de abril de 2008

C.G.

Cosi as feridas, tratei da úlcera, derrubei obstáculos, revi o que era importante.
Tempo de voltar.
Tempo de escrever.
Aos poucos regressarei a vós, aos que sempre aqui estiveram junto à Árvore.
As minhas palavras para vocês.

Um beijo,

C.G.

30 comentários:

Joanne disse...

Esperamos por novas palavras =)

Patti disse...

E cura é sinónimo de renovação.

santiago disse...

mesmo com pouco tempo, para os amigos arranjo sempre.

para ti um beijo.

marisa disse...

plantei a tua árvora na minha alma. só isto.
um beijo
marisa

Brain disse...

E o bom que é,
Ouvir estas palavras,
Vindas de Ti!

Por cá estarei.
Como sempre!

Um Beijo meu.

Teresa Durães disse...

que retornes em força

pin gente disse...

venho dia após dia com a sede de beber da tua seiva
escolher das palavras o sentido que levo comigo
e se nem sempre deixo nesta árvore meu testigo
é porque minha voz calada e se deleita

abraço
luísa

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Sinceramente tinha estranhado a tua ausência sem me aperceber que te devia uma palavra amiga de força para avançares. Desejo que tudo esteja muito bem.
Beijinhos amigos.

papagueno disse...

Eu aqui estive por aqui continuarei. Regressa aos poucos, mas regressa.
Um beijo.

ASPÁSIA disse...

FOSSE A ÚLCERA DO CORPO
OU FOSSE FERIDA DA ALMA,
IMPORTANTE É TEU REBROTO,
NA ÁRVORE QUE A SEDE ACALMA!

CUIDA BEM DE TI, GAS, REPOUSA SE NECESSÁRIO, NÃO ABRAS FERIDAS NO FORTE MAS DELICADO TRONCO!

REGO-TE COM UM BEIJINHO REVIGORANTE!

Gasolina disse...

Joanne,

Obrigado por aqui estares.
Volto sim.
Cheia de palavras.

Gasolina disse...

Patti,

Nem mais!
Quase a 100%.
Eu e as palavras.

Gasolina disse...

Santiago,

Obrigado por me dares do teu tempo e dos teus beijos.
Não o esqueço.

Um beijo e um abraço.

Gasolina disse...

Marisa,

Eu plantei-te em mim.
Só isto.

Um beijo

Gasolina disse...

Brain,

Eu sei que sempre estás comigo.
Há coisas que se sabem, simplesmente.

Eu contigo, um beijo meu Amigo.

Gasolina disse...

Teresa,

Retorno, não com toda a força para já.
Mas regresso à minha Árvore, preciso dela, preciso das palavras.

Gasolina disse...

Pin,

Pois que cada vez que aqui passas deixando folhas, a Árvore sente mais companhia.

Um beijo, Luísa

Gasolina disse...

Victor,

Muito obrigado pelo teu sempre presente carinho.
Está quase tudo bem... mas eu chego lá.

Um beijo enorme.

PS.: acho que temos qualquer coisa pendente... e eu não falto aos meus compromissos.

Gasolina disse...

Papagueno,

Também eu preciso do teu Bairro: para aprender, para me emocionar, para me rir.

Obrigado, um beijo forte

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

COMO É QUE FAZES PARA TERES SEMPRE AS PALAVRAS NA DOSE CERTA???

CÁ PARA MIM TB. ÉS BRUXA... UM DIA DESTES TEMOS QUE DAR UMAS VOLTAS NA VASSOURA...

BEIJO MUITO (MAS MUITO) MAIS REVIGORADO

Mateso disse...

Não é esta a altura em que as árvors florescem?
Beijo

Eärwen disse...

É bomo ver que voltas!
Quero-te bem!

Pérolas incandescentes de carinho amigo.

Eärwen

Eme disse...

Mas estás aqui, constantemente. O resto, embora nos faça sentir bem é superflúo comparado com o teu bem-estar.
E toda a gente te espera como bem o sabes.

Beijo

MBSilva disse...

Espero que esteja bem...

Beijinho com saudades!!!!

Gasolina disse...

Mateso,

É bem verdade.
Mas por vezes tem que se podar umas pernadas para a Árvore "rebente" com força.

Um beijo.

Gasolina disse...

Eärwen,

Obrigado pelo calor.

Um beijo grande deste lado do oceano.

Gasolina disse...

M.,

... Até eu me espero.
E não tenho estado tão "constantemente" como o quero e como sempre estive.
Mas aos poucos regresso. Basta que me sare de vez.

Um beijo

Gasolina disse...

MBSilva,

Querida Madrinha.
Obrigado.

Beijinhos.
Saudades muitas, tantas.

Laura Ferreira disse...

e como tardaste. fizeram-me falta as tuas palavras mas temos sempre as antigas, as que já cá estão. as tuas palavras já têm um lugar (cativo) no meu coração...

Gasolina disse...

Laura,

Também eu tenho sentido saudades da Árvore, dos que gosto de ler, do teu verbo.
Aos poucos chego aqui.
Cá dentro moram, escondo-vos.

Um beijo grande para ti.