Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Quem quer?

E se eu chegasse desgrenhada, sapatos na mão, roupa descomposta gritando que hoje sería o dia?
Íam achar que eu estava doida.
E se desatasse a cantar a plenos pulmões sem cuidados na desafinação acompanhando pinotes e rodopios, pulos e ondulações de anca numa correría furiosa à vossa volta?
Íam achar que eu tinha enlouquecido.
E se tirasse a roupa e pedisse para me olharem?
Íam ter pena de mim.
E se contasse do que sei?
Íam ter medo de mim.
Atei o cabelo, calcei-me e até ajeitei a roupa ao corpo. Talvez me abane um pouco para lá e para cá dando roda à saia e sentido bem comportado aos olhos e à boca sorridente.
Calada.
Não precisam de fugir.
Mas confessem: Nunca vos apeteceu?

24 comentários:

ASPÁSIA disse...

SEM MOMENTOS DE LOUCURA, A VIDA SERIA INSOSSA!
CANTA E RODOPIA, GRITA E MENEIA-TE, DESPE O CORPO E A ALMA DE MÁSCARAS...
FICARÁS MAIS LEVE!

BEIJO SINCERO NO 1º DE ABRIL :)

f@ disse...

Sim Claro que apetece imensas vezes... mas gritamos baixo ou vamos para o campo... ou passamos alegres por loucos e rimos nós da hipócrisia do mundo...as máscaras às vezes não servem ou não são ao nosso gosto...
loucura, medo, compaixão tb. são sentimentos comuns e necessários... ninguém escapa... coitados dos que nunca o sentem ...
beijinhos das nuvens

Phantom of the Opera disse...

Quero-te assim selvagem e perigosa.
Quero-te livre...

Nunca viro a cara à luta

Beijo com saudades

Andarilhus disse...

...Medo de ti? Fugir, para não ver ou ouvir? Penso que não! Tudo com muita dedicada atenção e simpática atracção.
Extravasa a teu contento... assisto religiosamente.

O Profeta Mocho

Carla disse...

gasolina
tantas e tantas vezes que me apeteceu, que este teu post parece vestir na perfeição esse meu querer
boa semana
beijos desalinhados

CNS disse...

Tantas vezes...

um beijo

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

TENS TODA A RAZÃO.
MAS INSTANTES DESTES ACONTECEM-ME MUITO...

BEIJO SEMPRE VERDADEIRO

Gasolina disse...

F@,

Acho que a maioria já atravessou este cenário de fantasia.
Rebentar com tudo e gritar, sentir como é libertador sacudir o que nos incomoda.

Um beijo

Gasolina disse...

Nocturno,

Eu sei bem que nos entendemos assim, desta forma única.

Um beijo, cheio de muitas, muitas saudades.

Gasolina disse...

Andarilhus,

Fosse eu crente e pedía-te a benção...
Mas fico satisfeita de aí estares para assistires a (mais) um episódio de loucura libertadora.

Um beijo, Sábio

Gasolina disse...

Carla,

Talvez te desafie para um duo.
Que tal?

Um beijo enorme e semana fantástica

Gasolina disse...

CNS,

Se as tuas palavras me servem como não sentir-te nestas tantas vezes?

Um beijo

SONY disse...

Agora fizeste-me rir Gasolina.

Se nunca me apeteceu?
Bem agora se te respondo a verdade tu e muitos pensam mesmo que doida!!

Pois é ...até me fizeste rir, porque isso apetece-me vezes sem conta que já faz parte :-)

E apetece-me ando desgrenhada e quem não gosta não come mas eu adoro!

Se não parecesse tão mal...até andava de pantufas e pijama na rua!

Digo na rua...porque sair de carro de pijama e pantufas de inverno até já saí e confesso que foi uma risada e penso em repetir a dose!
lol

Beijo enorme,
sony formiga :-)


P.S- Só com estes desvaneios o poço sai detras as costas:-)

E eu não carrego nada nas minhas!!!

Anónimo disse...

Quem é que de vez enquando não faz a sua "loucura"?
:)
Bj

Laura Ferreira disse...

oh, tantas vezes o faço. em escrita e em pensamento e parada, mas com os olhos rápidos e o coração aos pulos...

Eme disse...

Tantas as vezes em que apetece. Aqueles dias em que se cerram os punhos, rangem os dentes e se está pronta a dizer: "agora é que vão ver. Ora tomem!"

Gasolina disse...

S.M.R.,

Acredito e até te vejo!!!
(sei que me entendes!)

Pois eu faço uma força enorme para não me deixar "ir" nestes (des)preparos.
Acho que a minha mala vai ganhar uma corda... só por precaução, para me amarrar.

Um beijo Formiguinha.

PS: Vou mandar tapar esse maldito poço. Só atrapalha.

Gasolina disse...

Bernardo,

Se eu aqui contasse as minhas...
melhor não. Nunca mais me leríam.

Um beijo para ti

Gasolina disse...

Laura,

Pudera eu dizer atinada que as minhas loucuras se quedam pelo papel...

Beijo

Gasolina disse...

M.,

Belo retrato. Ou melhor, bela imagem a minha reflectida das tuas palavras.

Mas já houve vezes em que viram mesmo.

Beijo

Mateso disse...

A idade dá certas pergorrativas, nem todas, mas algumas... e diz-se alguma coisa que não se dizia ,e faz-se muito do que não se fazia .Contrapontos...
BJ.

pin gente disse...

fizeste-me lembrar ney


beijo

Gasolina disse...

Mateso,

Umas vezes acho que sim, outras nem tanto...
Doce engano quando achava que crescida tudo podería fazer...

Um beijo

Gasolina disse...

Pin,

Ney?

Beijo para ti