Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Iatos



Para gáudio de uns que me encontraram silenciada e desespero de outros que me espreitam regressada cumpre informar que VOLTEI.

O que é que me aconteceu?

O que quiserem: imaginem-me viajada, repousada e tratada como uma princesa. Ou então, numa lufa-lufa de pesquisa, traçando novos motivos de escrita. Ou prisioneira: de um amor único que me compromete o pensamento e o sentir, que faz de mim lua na noite ou astro-rei durante o dia... Ou será que apenas deixei de ter vontade de escrever? E que voltei à dança? Ou que estive ocupada com algumas editoras? Ou que disfarçada movimentei-me no maior à-vontade pelos wc masculinos? Ou que de vez me transformei num elefante ou num cão?

O guião fica à vossa responsabilidade.

Obrigado aos que vieram e me leram.

Aos vossos comentários respondo de seguida, atenta e carinhosamente.

Um beijo,

C.G.

25 comentários:

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Qualquer que seja a resposta para a tua ausência, a verdade é que foi bem sentida pelo pessoal aqui da Oficina.
Beijinho minha Querida Amiga.

Charlie disse...

Eu acho que te transformaste, não em cão ou elefante, mas antes em viagem. E a viajar é o par de dança que nos leva enquanto nós o levamos. É o gostar de sair sabendo-nos nós.
Pelas WC masculinos já tive a minha conta de olhares diferentes, de propostas até. Que ficaram sem resposta, não porque seja anti-isso, mas apenas porque não é a minha matriz, e homem "honrado" não tem orelhas de elefante, ficas-se pela tromba...
Que belo guião nos propões. É a sério? Queres um divagar pelas sombras dos sentidos com base num suspiro teu?
So just let people know and so far as it concerns to me I´ll give you one short story about.


Carlos
http://cartassemvalor.blogspot.com/

Mateso disse...

Apenas sugiro, e porque não: - Apeteceu-me repousar. Existe o direito, a vontade e o tempo, não?
..."e tudo está bem quando acaba bem"
Lá dizia o Mr. William ,já agora ,Shakespeare.
Um beijinho.

SONY disse...

Ha linda linda!!!!
Adorei a parte das Editoras!

Beijo enormeeeeeeee!!!!

Até tive medo de saber de ti!!!

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
O que interessa é que estejas bem!
ão, gato, formiga ou elefante, com muitas ou poucas palavras ou apenas com um "Olá"!
És tu minh Gas!!!
Que não arde mas me aquece o coração!

UUUUUUFFFFFF!!!
Estás bem espero!

PARA TI:

"What if I told you it was all meant to be . Would you believe me, would you agree It's almost that feeling that we've met before So tell me that you don't think I'm crazy When I tell you love has come here and now. A moment like this Some people wait a lifetime For a moment like this Some people search forever For that one special kiss. Ohh, I cant believe it's happening to me. Some people wait a lifetime For a moment like this Everything changes, but beauty remains Something so tender I cant explain Well I may be dreaming but till I awake Can we make this dream last forever And I'll cherish all the love that we share A moment like this Some people wait a lifetime For a moment like this Some people search forever For that one special kiss Ohh! I cant believe its happening to me Some people wait a lifetime For a moment like this could this be the greatest love of all I wanna know that you will catch me when I fall So let me tell you this Some people wait a lifetime for a moment... like this! Some people wait a lifetime for a moment like this Some people search forever for that one special kiss Ohh, I cant believe it's happening to me Some people wait a lifetime for a moment like this A moment like this! For that one special kiss Oooohhhh i cant believe its happening to me Some people wait a lifetime for a moment like this A moment like this"

ESPERO QUE O TEU MOMENTO CHEGUE :-)

Um beijo enorme, Sony formiga!

O ano acabou e outro começõu e isto não acalma lol :-)

santiago disse...

as opções foram variadas e boas. não consigo imaginar alguma melhor.

bom regresso.

Joaquim Moedas Duarte disse...

Gostei do guião! Fez-me imaginar...
Este espaço é muito bonito. Volto sempre com gosto embora não deixe palavras em troca... O tempo...
Beijo

Brain disse...

Huummm....

E o motivo da ausência importa?

O que importa mesmo,
É o retorno!
Isso sim!

E ainda bem que ele aconteceu.

Um Beijo meu.

LOBO MAU disse...

Sejas Muito Bem-Vinda!

É bom ter-te de volta no blog.
Ginginha para a semana? Depois ligo-te para saber.

Um Abraço Grande

M. disse...

Para construir um guião tinha de me pôr a tecer inúmeros corolários, tantos quantos os que cabem na minha imaginação. Basta que tenhas regressado sorridente e aberto as portas para este recreio onde imperam histórias de vidas encerradas em pormenores mais que perfeitos. Este espaço é um privilégio, não duvides.

Beijo

PS: Não tenhas saudades de ler a M. Também eu tinha até descobrir que a podia reler nas vidas dos outros ;)

marisa disse...

O meu primeiro comentário foi-se, penso. Só no final reparei que tinha de ter uma conta no Google. Ao abri-la perdi o texto. Vou tentar dizer de novo o que me saiu há pouco com mais espontaneidade.

Ainda bem que VOLTOU! Eu sou das que espreitam (é o meu primeiro comentário), mas sem desespero...há já algum tempo que sigo as suas palavras e gosto muito do que leio. Já agora levanto um pouco do véu: sou aquela da Alemanha que a recomendou à Laura (também leio comentários...) e tomo a liberdade de recomendar aqui mais um sítio onde as palavras e os traços valem tanto como ouro (para não dizer mais que): bluemolleskin@blogspot.com
Gosto de partilhar o que enriquece o tempo que passa, como é o caso da Árvore das Palavras. Deixo aqui o meu obrigada pelos momentos enriquecedores que já me proporcionou e pelos que ainda virão.

marisa, leitora assídua, mas em pezinhos de lã...

Gasolina disse...

Querido Victor,

Obrigado!
Também eu me lembrei de ti e de mais uns amigos/as.
Os verdadeiros, claro!

Beijo grande de carinho.

Gasolina disse...

Charlie,

O teu comentário só por si é já uma estória. E as tuas adivinhações poderão não andar longe da verdade. OU não. Who knows?
And now to cut short a long story, please do: hope to read from you what happened to Gas. Have already a headline?

Kisses

Gasolina disse...

Mateso,

Porque não?!
Até o prosaico chega a ser engraçado, por desconcertante...

Mr William sabía da coisa...

Beijinhos Minha Amiga.

Gasolina disse...

Sony,

Se acalmasse é que sería de estranhar numa Formiguinha!


Beijos e saudades!

Gasolina disse...

Santiago,

Obrigado.
Bom ver-te por aqui.

Beijo

Gasolina disse...

Méon,

Obrigado pelas tuas palavras.
É mais importante ler-me do que "contar" comentários. És sempre bem vindo, com pegadas deixadas ou não.

Um abraço, fica bem

Gasolina disse...

Brain,

Essa perspectiva encanta-me!
É bom voltar depois de tanta aventura!
Afinal o tempo é aquilo que fazemos dele, já dizía o anúncio.

Beijo meu para ti.

Gasolina disse...

ET,

(big, big smile)

Obrigado, fazes-me falta!
E a ginginha é nossa, não há-de fugir! Temos que pôr a escrita em dia!
Beijinhos

Gasolina disse...

Nxistence,

Acho que isso equivalería ao infinito... é nessa conta que te tenho, infinitamente virtuosa na imaginação.
POr isso te tenho em saudade, tanta.
(É que só matei um niquinho assim...)

Obrigado, tudo de excelente para ti!
E mais um beijo, pois!

Gasolina disse...

Marisa,

Obrigado pelas palavras.
Estou surpresa, sem dúvida. O que me dizes é o que de melhor podería sentir: saber que o Árvore leva mundos sem tempo contado.

O nº de comentários não me interessa, não sou contabilista. Saber-me lida no silêncio conforta-me e faz-me sorrir. E a imagem dos pézinhos de lã é simplesmente deliciosa...

Esse caminho que me ensinas já se cruzou com o meu, em tempos do ainda Flor das Palavras. Confesso que apenas o atravessei. Agora é tempo de o apreciar como merece: obrigado pelo mapa do Tesouro.

Um beijo.

AC disse...

EU CEI O QUE TE ACONTESEU!
Foste abductada por um estra-tereste que te turnou sua baelarina de escrevininha, mas grassas ha uma vontade iterna de ser muito mais que apenas milhor, chuva sular te fiseste, evadindo-te no uivo dedicado ao lado escuro da Lua, e no seu surdu ecu ha terra tornaste, desmurunando-te ancas festivas janela a dentro ate um colo honde este seu ademirador a abrassou num imenço bêjo de bem tornada seja, Mestra das Palavras.

Gasolina disse...

Dias,

L'Agent Provocateur?
(não me perturbes...)

Assim não vale!
Adivinhares tudo perde a graça!

Mas gostei do colo, do abraço e do beijo.
(mesmo estando escrito em romeno???)

Meus para ti.

Gasolina disse...

Abssinto,

Para ti, também:


:~D

Beijo

tchi disse...

Benvindo regresso.

Felicidades, muitas.

Beijinho.

Gasolina disse...

Tchivinguiro,

Muito obrigado.
É bom saber-te na copa desta Árvore.

Beijinhos