Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O título que quiserem



Perguntaram-me hoje se eu deixava que as palavras me consumissem a vida. Esta contínua e viciante bebedeira de escrever, escrever todos os dias nos momentos e em lugares mais estranhos, na minha cabeça, no olhar que perco em alinhavos de frases, no mundo rodeado de letras que giram à minha volta. Afinal é só agarrá-las e fazê-las minhas...

Não.

Vivo a vida até a gastar toda. Até ficar gasta e transparente. Um dia de tão puída rasgar-se-á e nem a mim dará mais préstimo para me cobrir. Até lá farei uma festa com ela.

Mesmo que de letras seja o som da música.

12 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

E mai nada!!

Fenomenal, minha querida amiga!

Palavras certeiras no espaço e no tempo.

Beijo
aqui da alcoólica ;)

Brain disse...

Hum.....

Quem te perguntou isso...
Não escreve pois não?

Quem te perguntou isso,
Não é daquelas pessoas,
A quem fervilham os dedos,
Pelo impacto nas teclas,
Pelo pulsar da dança da caneta,
Pela urgência,
Em colocar em papel,
O que lhes trespassa a alma,
O pensar e o sentir,
Pois não?

De certeza que não...

Continua como és!

Beijo.

mtheman disse...

a laranjada que vai ali pelo chão...

Phantom of the Opera disse...

Penso que a vida seja feita de pormenores e tu escreves sobre eles.
Gasta as palavras até que todas resumam os sentires.

Um dia não seremos mais que um titulo...
O titulo que quiserem inventar.

Beijo

Gasolina disse...

Putty,

Sei bem que és cá do clube! E isto para não falar do nosso "azul dragão"!

Olha... Beijo e tchim, tchim!

Gasolina disse...

Brain,

Quem mo perguntou, escreve e muito e muito bem.
É uma MULHER que gosta de me espicaçar e de me confrontar, desafiar os meus limites.
É alguém muito especial e raro que tenho o prazer de trocar letras e ideias.
É uma riqueza enorme ter-me cruzado com ela.

Assim, como me cruzei contigo.

Um beijo grande e um abraço forte.

Gasolina disse...

Mtheman,

Ora, ora, quem é ele...

Pois é, tanta laranjada, a fotografia de esguelha e não entorna, já reparaste?!

Gasolina disse...

Lu@r,

Eu nem o titulo pretendo.
Tão pouco inscrições lapidares.
O agora é que conta.
Fico sempre contente de me leres tão bem.

Um beijo

MBSilva disse...

Numa palavra: B R I L H A N T E! ;)

Abssinto disse...

Adoras as palavras.

Gasolina disse...

MBSilva,

Minha Madrinha.
Esse adjectivo é lindo mas muito exagerado! para o texto feito em duas penadas depois da questão me ter sido atirada.

Um beijinho

Gasolina disse...

Abssinto,

Amo as palavras. Aquilo que elas me dão. O quanto me entrego a elas.