Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Podemos?



O que eu quería mesmo era que tu chegasses a fazer de conta que nem me conheces, tentasses a conversa comigo entre desculpe, desculpe, e eu a perdoar-te num sorriso traiçoeiro que me escapou da testa franzida, um café para quebrar o gelo, senta, podes sentar e até um bocadinho mais perto, sentirmos a que cheiramos os dois, como soa o canto da sala depois de te ouvir gargalhar, brincar com os dedos a andar por cima do tampo da mesa até descobrir a tua mão, na frase reticente o toque ao de leve no braço, pende para mim, olho-te nos olhos, de que cor são os teus olhos, não sei porque mudaram agora para o tom feliz e latejante da veia que se tenta prender na tua do coração, apontar a boca à tua e a tua respirar no aroma do querer, podemos beijarmo-nos se quisermos, podemos abraçarmo-nos forte se quisermos, podemos ficar juntos se nos quisermos.

Podemos fazer isto tudo, não podemos?

Fingir que nunca nos encontrámos e que aquele instante já era nosso porque o desejámos muito.

16 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Basta querer...

Beijo

papagueno disse...

Que história, até fiquei sem folego com estas desventuras do pobre Zé Grande. Este "Verdadeiras Histórias" é algum livro, está editado?
Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
Podemos fazer isto tudo,
não podemos?
,
e mais, e mais . . .
*
bji
*

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Nos caminhos da sedução e da cumplicidade.
Maravilhoso.
Beijinhos.

ASPÁSIA disse...

UM POUCO DE FAZ-DE-CONTA
FAZ SEMPRE BEM NESTES CASOS (E NOUTROS) POIS A ROTINA É UMA FERRUGEM QUE TUDO CORRÓI!

BEIJINHO IMAGINADO :)

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Não só o podemos, como o devemos poder fazer, exactamente assim, como acabaste de referir.

Excelente, amiga.

Deixo-te o meu beijo combalido...

putty

Eärwen disse...

Podemos fazer isto tudo, não podemos?

Ah...como podem fazer e até mais, basta que ambos queiram...

Obrigado sempre pelas visitas ao meu mundo!

Pérolas incandescentes de poder fazer.

Eärwen

AC disse...

É raro ler-te vacilante, como hoje.

Gostei da ideia. As performances, as actuações, a fantasia, apimentam as chegadas e as partidas...

Adoro a sequencia de "se quisermos" e venero a genialidade que te permite pintar os olhos de novos tons.

Beijo deste teu admirador

Gasolina disse...

Lu@r,

Inventar é preciso no amor.

Beijo.

Gasolina disse...

Papagueno,

Acho que este teu comment pertence ao post abaixo...:~D

Respondendo: É um livro sim. Como todos os textos aqui postados que têm em nota de rodapé a sua origem e as iniciais do nome com que publico. Alguns contos estão editados sim. Não só deste livro como de outros aqui referenciados.

Fiquei feliz por teres gostado.

Beijos para ti

Gasolina disse...

Poeta Eu Sou,

Isto e muito mais, sem rodeios e restrições. Bast apetecer.

BEI/De MARÉ

Gasolina disse...

Victor,

Desde que se sinta em verdade e sinceridade, tudo é permitido no amor.

Obrigado pelo teu carinho.
Aceita um beijo de quem te admira.

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

COMO ESTÁS CERTA, MINHA AMIGA!
NADA PIOR QUE O HÁBITO, A ROTINA PARA MURCHAR UMA RELAÇÃO.

BEIJOS ENORMES!

Gasolina disse...

Putty,

Eu sei que me entendes. AS palavras que me ofereces no teu sitio são sinónimo disso.

PS.: Desejo que te ponhas boa rápido, rápido!!!

Beijinhos e um abraço apertado

Gasolina disse...

Eärwen,

Grata estou eu por sobrevoares esta árvore. Basta quereres, como eu quero muito.

Obrigado, Senhora do Fogo.
Leva beijos meus.

Gasolina disse...

Dias,

Vacilar, ansiar, desejar, querer, permitir. Tudo verbos do amar.

E são os teus olhos que me veem assim. Obrigado, Señor.

Um beijo em ti.